Caro Paciente,

O Instituto Fábio Viegas possui atendimento diferenciado para pacientes especiais, une a missão da medicina ao tratamento personalizado. Muito mais do que apenas uma clinica, nos propomos a ser um local onde os que dela se utilizam sintam-se plenamente acolhidos. 

A ouvidoria é o mais importante representante dos clientes frente à instituição. Captando suas sugestões, criticas, elogios a esclarecendo sobre os serviços existentes no Instituto, entre eles possuímos um questionado de opinião onde promovemos constante avaliação de nossos serviços por meio destas informações; importantes na orientação de mudanças eventualmente necessárias ou convenientes. 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 1Bh. Em caso de emergência ligue diretamente para o profissional assistente. 

“Você enfim chegou ao nosso Instituto! Esperamos que tenha tido boas referências sobre nosso trabalho, esperamos estar a altura das suas expectativas, atender as suas necessidades e deixar a melhor das boas impressões. Essa primeira impressão é para nós muito importante. Ainda não nos conhecemos bem, isso virá com o tempo mas saiba desde já que estamos imensamente satisfeitos de dividir com você a possibilidade de um novo recomeço de vida!

Você já viu o símbolo do Instituto? E uma Fênix. Ele ê um pássaro da mitologia que renasce e representa vitória da vida, sobretudo a vitória sobre a doença e representa o 'dar a volta por cima', deixando para traz tudo aquilo que não queremos mais em nossas vidas!

Ele é um pássaro bem caprichado. remete também a ideia de simpatia, amizade e afeto, algo em que também somos especializados.

Por isso, peça tudo que precisar, reclame sempre que achar justo, de preferência por escrito.

Como profissionais da área médica, nossa missão é cuidar da sua saúde. Evidentemente há uma porção de coisas que lhe proibiremos, seremos duros e austeros, este é o nosso trabalho, mas não espalhe , a maioria delas - confessamos - nem nós mesmos levamos muito a sério. 

Você talvez estranhe que em uma clinica tão famosa (modéstia à parte) como a nossa, tenha esse ar meio caseiro... 

Várias pessoas nos aconseharam a mudar isso, mas não mudamos... 

Gostamos dela assim mesmo. parecendo a casa da gente... 

Isso não impede que você encontre aqui gente bem conhecida. Eles recebem a mesma atenção e cuidado que dedicamos a todos os nossos pacientes”. 

Gostamos de cuidar de gente. Sejam bem-vindos!

Dra. Carla Viegas